Evento aborda proteção dos direitos das mulheres

Atividade online do Mestrado Profissional em Governança Global e Formulação de Políticas Públicas

por Redação | 13/06/2022

O Mestrado Profissional em Governança Global e Formulação de Políticas Internacionais realiza, dia 14/6, às 17h, conversa com Ingrid Leão (Cladem) e Maryuri Mora Grisales (Conectas), sobre a questão da equidade de gênero no 4º ciclo da Revisão Periódica Universal da política do Brasil para direitos humanos na ONU e a possibilidade de utilização do mecanismo para proteção dos direitos das mulheres.

O debate faz parte do ciclo de atividades organizadas pelos alunos do curso, no âmbito do Projeto Estuário, cujo objetivo é levar para fora dos muros da Universidade as discussões sobre temas relevantes escolhidos pelos próprios alunos.

Este debate especificamente é organizado pelas alunas Amanda Camargo, Isabela Pereira e Maiara Montano, sob a coordenação da profa. Elaini C. G. da Silva (RI).

Clique aqui para acessar o evento.