Fundasp divulga o documento "Sobrevivemos! Sigamos!"

Mensagem do Secretário Executivo pe. José Rodolpho Perazollo faz um balanço do período pandêmico e parabeniza a comunidade pela força resiliente e pela competência com que o atravessou

por Redação | 27/11/2021

A Fundação São Paulo, mantenedora da PUC-SP, por meio de seu Secretário Executivo, pe. José Rodolpho Perazollo, dirigiu-se, neste dia 26/11, a toda a Universidade, através do documento Sobrevivemos! Sigamos!, no qual faz um balanço do período pandêmico, "parabenizando toda a comunidade pela força resiliente e pela competência com que o atravessou,  exortando todos(as) a olharem de forma positiva e corajosa para o futuro, em honra e memória dos que perdemos, e porque embates importantes se avizinham".

Clique aqui para ler a íntegra da manifestação do pe. José Rodolpho Perazollo à comunidade universitária.