IESS lança 12ª edição de prêmio de Produção Científica em Saúde Suplementar

Inscrições são gratuitas e estão abertas para artigos científicos e trabalhos nas categorias de Economia, Jurídica e Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde

por Redação | 15/06/2022

Estão abertas, até 16/10, as inscrições para o 12º Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, e concorrer a premiação de R$ 15 mil para os 1º colocados e R$ 10 mil para os 2º colocados em cada categoria. Os orientadores dos trabalhos vencedores receberão R$ 3 mil cada.

Podem ser inscritos artigos científicos (publicados ou com aceite para publicação) e trabalhos de conclusão de curso de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) nas áreas de Economia, Jurídica e Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde.

A ação também está com inscrições abertas para exibição de pôsteres de trabalhos. Nesta modalidade serão aceitos trabalhos de graduação (nível universitário), nas mesmas áreas já citadas, mas não contam com premiação em dinheiro. A sessão conta com ISSN (International Standard Serial Number), número que pode ser incluído ao currículo Lattes de pesquisadores para comprovação de apresentação de estudos em espaços acreditados.

- Regulamento geral do 12º Prêmio IESS – clique aqui.
- Regulamento para exibição de pôster – clique aqui.

Sobre o IESS

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) é uma entidade sem fins lucrativos com o objetivo de promover e realizar estudos sobre saúde suplementar baseados em aspectos conceituais e técnicos que colaboram para a implementação de políticas e para a introdução de melhores práticas. O Instituto busca preparar o Brasil para enfrentar os desafios do financiamento à saúde, como também para aproveitar as imensas oportunidades e avanços no setor em benefício de todos que colaboram com a promoção da saúde e de todos os cidadãos.