Iniciação Científica: estudantes da PUC-SP podem pesquisar desde a graduação

Alunos mostram suas pesquisas durante o Encontro de Iniciação Científica, que já chegou à sua 32ª edição

por Redação | 14/12/2023

Pesquisa desde a graduação é realidade para os estudantes de todos os cursos da PUC-SP. Em 2023, o tradicional e conceituado Encontro de Iniciação Científica chegou à sua 32ª edição, com o tema Os desafios e oportunidades para redução da pobreza e desigualdade em 2023 (clique aqui para assistir ao evento na íntegra).

Realizado dias 6 e 7/12, o evento apresenta os resultados das pesquisas da Iniciação Científica desenvolvidas de agosto de 2022 a setembro de 2023, com bolsas PIBIC-CNPq; PIBITI; PIBIC-CEPE da PUC/SP, bem como sem fomento.

Durante o Encontro, estudantes premiados com os melhores trabalhos também tem a chance de apresentar suas pesquisas, divulgando os resultados obtidos e incentivando outros estudantes a participar do Programa de Iniciação Científica da PUC-SP.

Assista a seguir à apresentação da aluna Jaqueline de Almeida Costa (Enfermagem) e dos alunos Fernando Pommot Berto (Direito) e Arthur Naves Pedroso (Ciência da Computação).

Jaqueline de Almeida Costa (Enfermagem)

Fernando Pommot Berto (Direito)

Arthur Naves Pedroso (Ciência da Computação)

Resultado do vestilbuar 2024

A lista de aprovados no vestibular 2024 foi divulgada na tarde desta terça-feira (12/12). A matrícula acontece nos dias 13, 14 e 15/12. Clique aqui e saiba mais.