Inscrições abertas para cursos de apoio e plantão de dúvidas a bolsistas

Atividades são destinadas a estudantes de todos os cursos de graduação

por Redação | 05/08/2019

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e o Núcleo Assessor de Tecnologias Educacionais (Nated), em parceria com o Setor de Atendimento Comunitário (PAC), oferecerão, a partir do mês de agosto, os seguintes cursos de apoio e plantão de dúvidas a discentes bolsistas de qualquer curso de graduação da PUC-SP:

•             Curso Formação Complementar para Graduandos: Língua Inglesa (níveis básico e intermediário) - campus Monte Alegre
•             Curso Formação Complementar para Graduandos: Língua Portuguesa - campus Monte Alegre
•             Plantão de Dúvidas  - Matemática - campus Monte Alegre

O período de inscrições para os cursos é de 5 a 22/8. Para o Plantão de Dúvidas - Matemática, não é necessária inscrição. Havendo vagas remanescentes, as inscrições para os cursos serão abertas também para estudantes não bolsistas, no período de 26 a 29/8. Clique aqui e saiba mais.