Línguas Clássicas – Latim: inscrições abertas para a comunidade

Realização do curso é da Pastoral Universitária

por Redação | 02/08/2022

Estão abertas, até 16/8, as inscrições para integrantes da comunidade interessados em realizar o curso Línguas Clássicas – Latim (salvo ingressantes do segundo semestre e não ingressantes do primeiro semestre).

As aulas terão início em 19/8, ocorrerão às sextas-feiras (das 14h às 15h30) e serão ministradas pelo prof. Me. Cassiano Butti (Depto. de Ciências da Linguagem e Filosofia), de maneira remota e síncrona, via Microsoft Teams

O curso é gratuito e ideal para quem nunca estudou latim ou para aqueles que queiram fazer uma revisão dos conhecimentos elementares da língua. Clique aqui para saber mais. Inf.: pastoralpuc@pucsp.br.

Realização: Coordenadoria de Pastoral Universitária da PUC-SP. Apoio: Centro de Estudos para Aprendizagem de Línguas (CEAL/FAFICLA-PUC-SP) e Divisão de Tecnologia da Informação (DTI/PUC-SP).