Manual do Mundo: professora presta consultoria sobre escolhas profissionais

Patrícia Mortara (Fac. de Psicologia) também é responsável pela “Orientação Profissional em Grupo”, oferecida gratuitamente pela Clínica Psicológica da PUC-SP

por Redação | 02/03/2023

A profa. Patrícia Mortara (Psicologia) prestou consultoria à nova série sobre escolhas profissionais realizada pelo canal Manual do Mundo. O resultado pode ser visto no youtube, neste link.

A docente também é responsável pela “Orientação Profissional em Grupo”, oferecida gratuitamente pela Clínica Psicológica da PUC-SP. O serviço está com inscrições abertas para interessados da comunidade interna e externa.

Clique aqui para saber mais e entre em contato pelo (11) 3862-6070 para receber o formulário de inscrição e se informar sobre os horários de orientação.