Publicidade e Propaganda: estudantes destacam experiência no curso da PUC-SP

Inscrições para o Vestibular 2024 estão abertas

por Redação | 16/11/2023

"Força no mercado de trabalho", "sempre atualizado nas tendências", "visão craitiva e conceitos estratégicos de planejamento", "professores qualificados", "docentes acessíveis", "vida universitária dinâmica e aberta à scoiedade", "campus agradável e acolhedor".

Estes são alguns dos destaques que estudantes de Publicidade e Propaganda sobre o curso de graduação da PUC-SP.

Recentemente, a Universidade foi escolhida pelo Ranking Universitário Folha 2023 (RUF) como a Melhor Universidade privada do Brasil em qualidade de ensino. Clique aqui para saber mais. A PUC-SP está com inscrições abertas para o Vestibular 2024, clique aqui e inscreva-se.

Clique nas fotos abaixo e assista ao depoimento de estudantes de vários semestres:

♦ Felipe Martelletto Lima

♦ Júlia Fialho da Silva