PUC-SP na Mídia: ex-professores da Teologia recebem Medalha São Paulo Apóstolo 2023

Evento aconteceu dia 22/8, no TUCA

por Redação | 25/08/2023

Na noite da última terça-feira (22), no Teatro da Pontifícia Universidade Católica (TUCA), aconteceu a cerimônia de entrega da Medalha São Paulo Apóstolo 2023. Instituído em 2015, o prêmio visa estimular e dinamizar a vida eclesial e pastoral na Arquidiocese de São Paulo.

Pedro Kuniharu Iwashita, Sacerdote da Congregação do Espírito Santo, doutor em Teologia, que por mais de 30 anos foi professor na Faculdade de Teologia da PUC-SP e, atualmente, colabora no Seminário de Teologia Bom Pastor, recebeu a Medalha de Menção Honrosa.

O Cônego José Adriano, que foi diretor da Faculdade de Teologia, foi homenageado na categoria Serviço Sacerdotal. "Dedico esta medalha e a honraria que a acompanha aos seminaristas da Arquidiocese de São Paulo e aos padres que, um dia, foram meus formandos e àqueles que foram meus alunos”, manifestou o Sacerdote.

Participaram do evento a reitora Maria Amalia Andery e a vice-reitora Angela Brambilla Lessa.

Clique aqui e leia a matéria completa do portal O São Paulo.

Assista o evento à íntegra: