PUC-SP na Mídia: prof. Lacerda participa de debate sobre industrialização e reindustrialização

Evento acontece nos dia 10 e 11/7

por Redação | 07/07/2023

No dia 10/7, às 10h, o prof. Antonio Correa de Lacerda (FEA) participa do seminário  "Reindustrialização Brasileira Desafios e Oportunidades", promovido pela Rede brasileira pela integração dos povos (Rebrip).

O tema do debate que contará com a participação do docente é "Industrialização e desindustrialização. Trajetórias dos países e como chegamos até aqui".

Além do prof. Lacerda,participam da atividade Adhemar Mineiro (Rebrip), Rafael Moura (Universidade Estadual do Rio de Janeiro - UERJ), Alberto Arroyo (Universidad Nacional Autónoma de México - UNAM) e Carmem Feijó (Universidade Federal Fluminense -  UFF).

Clique e confira a programação do evento.