PUC-SP na Mídia: Universidade é uma das melhores para o mercado de trabalho

Folha Carreiras destacou melhores universidades para as profissões em alta de 2024

por Redação | 14/11/2023

O caderno Folha Carreiras, do jornal Folha de S.Paulo, destacou a PUC-SP como uma das universidades que melhor preparam para o mercado de trabalho de 2024. No ano que vem, devem ter destaque áreas em que a Universidade conquistou o 1º lugar no Ranking de Graduação.

De acordo com a matéria, os setores em alta para o próximo ano são: engenharia, finanças e contabilidade, jurídico, mercado financeiro, recursos humanos, seguros, tecnologia, vendas e marketing. Estas são as áreas que, em 2024, devem ter mais demanda por produtos e serviços, mais recursos financeiros e adoção de novas tecnologias

Segundo o Ranking Universitário Folha (RUF), divulgado no último domingo (12/11), a PUC-SP é a melhor Universidade privada do Brasil para cursar áreas como Economia, Ciências Contábeis, Direito, Administração, Serviço Social, Psicologia, Comunicação e Propaganda e Marketing.

Clique aqui e leia a matéria completa.

Inscrições abertas para o Vestibular 2024

Clique aqui e inscreva-se.