PUC-SP volta a participar de feiras de profissões para estudantes de ensino médio

Setor de Marketing, equipe de funcionários e docentes representam a Universidade nestas ações

por Redação | 31/08/2021

No último dia 27/8, a Universidade participou de mais uma Feira de Profissões, desta vez realizada no Colégio Singular Anglo. A atividade contou com público de, aproximadamente, 3 mil estudantes de ensino médio.

A equipe que trabalha no estande da PUC-SP conta com cinco funcionários da Universidade, todos treinados pelo Setor de Marketing, que também participa da ação.

Diversos docentes completaram a equipe da PUC-SP, representando os seus cursos e tirando as dúvidas dos estudantes que visitaram a Feira.

O próximo evento será em 2/9, no colégio Arquidiocesano, que sediará a Uniexpo 2022. O público estimado também é de 3 mil visitantes.