Reitoria envia comunicado sobre funcionamento presencial no início de 2022

por Redação | 07/12/2021

A Reitoria enviou, dia 7/12, um informe à comunidade explicando as regras do funcionamento presencial para o início de 2022. Leia a seguir:

INFORMATIVO PUC-SP
À Comunidade Acadêmica de professores e funcionários

A Universidade se organizou para que as atividades acadêmicas e administrativas se mantivessem em pleno funcionamento durante todo o período da pandemia pela Covid 19.

Nos últimos meses, a partir das recomendações das autoridades governamentais, a Universidade optou para que algumas das suas atividades ocorressem em formato presencial ou híbrido, o que resultou na implantação de um escalonamento gradual da presença de funcionários administrativos nas dependências da Universidade e na execução de atividades acadêmicas presenciais especiais propostas por cada uma das unidades neste 2º semestre.

Nossa Instituição continua atenta ao quadro da pandemia apresentado no Brasil e no mundo ao mesmo tempo que nos preparamos para o retorno de atividades presenciais em 2022.

Por isso, informamos que no mês de janeiro de 2022 será mantido o mesmo escalonamento de atividades administrativas e de presença de funcionários administrativas realizado em dezembro / 2021.

As atividades acadêmicas previstas para a 2ª quinzena de janeiro, quando os docentes retornam das férias coletivas serão mantidas, em janeiro de 2022, em formato remoto como ocorreu e durante 2021.

Os casos especiais – que envolvem atividades essenciais e o planejamento do campus Sorocaba – serão definidas com as unidades e setores.

Prevemos o retorno pleno a partir de fevereiro e solicitamos que toda a comunidade universitária fique atenta aos informes que serão publicados e enviados.

São Paulo, 07 de dezembro de 2021.

A Reitoria

ACESSE A HOME DA PUC-SP www.pucsp.br