Desafios e renovação na Educação Básica: evento aberto com transmissão online

Evento, que contará com a participação de professores, pesquisadores e gestores da PUC-SP e de diversas universidades e escolas públicas e privadas, será transmitido online

por Redação | 27/05/2019

A Pró-Reitoria de Graduação da PUC-SP realiza, dia 17/6, no campus Monte Alegre, o evento Formação de Professores para a Educação Básica: desafios atuais e necessidade de renovação.

Participam professores, pesquisadores e gestores da PUC-SP, de outras universidades e de escolas públicas e privadas. A mesa de abertura contará com a presença da reitora Maria Amalia Andery, da presidente do Conselho Estadual de Educação Bernardete Angelina Gatti e da diretora da Faculdade de Educação da PUC-SP Madalena Guasco Peixoto.

A programação terá ainda atividades com o tema das práticas educativas inovadoras, incluindo execução e gestão, e compartilhamento de experiências já aplicadas com profissionais da área. Clique aui para ver a programação completa.

O evento é gratuito e não é necessário fazer inscrição prévia. Haverá transmissão online, ao vivo, pela TV PUC-SP no link: http://tvpuc.com.br/home/?page_id=11862