"1º Ciclo de Formação e Desenvolvimento Docente": atividade para todos os professores da PUC-SP

Centro de Aperfeiçoamento Docente (CAD) realiza Ciclo a partir de 1º/2

por Redação | 28/01/2021

O Centro de Aperfeiçoamento Docente (CAD) estreia suas atividades com o 1º Ciclo de Formação e Desenvolvimento Docente, que será a partir de 1º/2.

Todos os professores da universidade devem participar. Clique aqui para ver a programação e clique aqui para se inscrever.

Sobre o acesso ao evento, se houver dificuldades consulte www.pucsp.br/suporte ou mande mensagem para os números de WhatsApp disponíveis na página. Neste link também é possível obter mais informações sobre o acesso.

O CAD  é uma estrutura nova da Universidade, prevista pelo Regimento Geral, e será coordenada pelo prof. Nelson Gimenes, docente da Faculdade de Educação e do Mestrado Profissional de Formação de Formadores da PUC-SP, além de pesquisador da Fundação Carlos Chagas.

Clique aqui para ler reportagem sobre o Centro.