Missa de encerramento das atividades acadêmicas de 2023 no campus Marquês

Atividade aconteceu na última sexta-feira, 15/12, às 11h30

por Redação | 18/12/2023
ACI

No dia 15/12/2023, o Serviço de Pastoral Universitária da PUC-SP, juntamente com a comunidade universitária celebrou a Missa de encerramento das atividades acadêmicas do Campus Marquês de Paranaguá, presidida pelo Pe. Rodrigo Felipe da Silva, às 11h30, na Capela Nossa Senhora “Sedes Sapientiae”, situada no mesmo Campus.

A celebração foi marcada por um espírito de reflexão, comunhão e alegria, reunindo professores, funcionários, colaboradores em geral, do Campus Marquês de Paranaguá, Consolação, Perdizes, FUNDASP e da Empresa Impacto, para agradecer a realização de mais um ano letivo e nos preparar para a chegada do Menino Jesus, fortalecendo os laços que unem a comunidade universitária e os valores cristãos, basilares para uma educação humanista.

Ao término desse momento celebrativo e alimento espiritual, foi-nos oferecido, pela Cantina da Naide (restaurante no Campus Marquês de Paranaguá), um almoço de confraternização, como tem sido feito todos os anos, proporcionando a todos um ambiente acolhedor e descontraído.