Reitoria promove encontro com gestores acadêmicos

A atividade teve como objetivo a apresentação de informações relativas à gestão do biênio 2020-2021

por Redação | 04/02/2020

A Reitoria da PUC-SP promoveu, na tarde desta terça-feira (4/2), um encontro com gestores acadêmicos que teve como objetivo a apresentação de informações relativas à gestão do biênio 2020-2021. O evento reuniu as novas chefias de departamentos e coordenações de cursos de graduação e pós-graduação.

Na abertura a reitora Maria Amalia Andery falou sobre a importância da atividade. “Esse biênio começa a fazer valer o Estatuto que foi aprovado no ano passado. E é muito importante que os gestores conheçam o novo regulamento da Universidade, um documento que em certo sentido aprofunda a autonomia dos gestores e no qual a gestão dos cursos e programas adquire uma importância ainda maior”.

Ainda em conformidade com o Estatuto, aprovado em março de 2019, os gestores receberão nos próximos dias, no e-mail institucional, um manual com informações sobre os cursos e a Universidade, com recomendações de procedimentos e dados importantes do funcionamento da PUC-SP.