25 set

XVII Encontro de Pesquisa - TIDD Conecte 2024

O programa de pós-graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital - TIDD da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) tem o prazer de anunciar o XVII Encontro de Pesquisa - TIDD Conecte 2024, um evento aberto à toda a comunidade acadêmico-científica, que acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, em formato on-line. Este encontro é uma oportunidade única para divulgar e discutir projetos de pesquisa de mestrado, doutorado e pós-doutorado dos discentes do programa.

Em sua 17ª edição, o Encontro de Pesquisa acontece em um momento especial, em que celebramos os 60 Anos de Resistências Democráticas na PUC-SP. Desde sua inauguração em 1946, a PUC-SP tem se destacado no cenário político nacional por seu compromisso com a democracia, liberdade, igualdade e direitos humanos. Assim, o evento não só celebra o avanço do conhecimento científico, como também presta homenagem à memória e ao legado das resistências democráticas promovidas pela universidade ao longo das décadas.

Mais informações e inscrições no site do evento!

Programe-se

25/set até 26/set