Portal Terra destaca ex-alunos notáveis da PUC-SP

por Cláudio Oliveira | 17/10/2024

O portal de notícias Terra publicou, na última terça-feira (15), matéria sobre ex-alunos que são destaques em suas carreiras profissionais, exaltando a formação de qualidade que a Universidade proporciona.

Dentre os destaques estão quatro jornalistas que fizeram a cobertura das Olimpíadas de Paris, a diretora executiva da ONU-Habitat, um diretor executivo do Fundo Monetário Internacional (FMI) e o novo presidente do Banco Central, indicado pelo presidente Lula, Gabriel Murrica Galípolo, que é formado em Ciências Econômicas e mestre em Economia Política pela PUC-SP e lecionou entre 2006 e 2012 no Departamento de Economia  da Universidade.

Segundo a matéria um dos principais diferenciais da Instituição é a qualidade do seu corpo docente, composto por profissionais renomados e pesquisadores ativos e reconhecidos em suas áreas de atuação. Além disso, afirma que a Universidade mantém parcerias com empresas e instituições de ensino, facilitando estágios e intercâmbios que oferecem aos estudantes experiências práticas valiosas.

Clique aqui e leia a matéria na íntegra.

Vestibular 2025

As inscrições para o Vestibular de Verão 2025 estão abertas, clique aqui.