Direito Internacional e Globalização Econômica: seminário

Evento online também teve lançamento de livro

por Redação | 17/06/2020

No último dia 9/6, foi realizado online o 4º Seminário DIGE - Direito Internacional e Globalização Econômica. Na ocasião, mestrandos e doutorandos de Direito Internacional, que participam do Grupo de Pesquisa DIGE, expuseram brevemente o andamento de suas respectivas pesquisas perante uma mesa de debates composta por professores da PUC-SP e também de outras universidades.

Estiveram presentes docentes da Universidade São Francisco de Bragança, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, da Universidade de Santo Bernardo do Campo e o dr. Francisco José Nicolau Domingos do ISCAL/Lisboa.

Esta edição também contou com a participação conjunta dos alunos de Filosofia, orientandos do prof. Marcio Pugliesi e participantes do Grupo de Pesquisa GEDAIS.

A presidência dos trabalhos coube à profa. Elizabeth Nazar Carrazza, coordenadora do Pós em Direito.

Clique aqui e aqui para ter acesso ao evento:

Lançamento

Durante a atividade, foi lançado o livro DIGE - Direito Internacional e Globalização Econômica – 2º vol., obra coletiva com juristas de todo o Brasil.