Seminário Internacional debate "Eric Weil: filosofia e realidade"

Evento realizado com apoio do PIPRINT

por Redação | 09/03/2021

O Pós em Filosofia realiza, de 15 a 19/3, o Seminário Internacional Eric Weil: filosofia e realidade, com apoio do PIPRINT, edital 2º semestre/2020, do GT Eric Weil da ANPOF e do Instituto Eric Weil da Universidade de Lille..Clique aqui para ver a programação do evento.

O Seminário será pela plataforma Teams, clique aqui para acessar o link para a sala. Os interessados em participar devem enviar email ao coordenador do evento, prof. Marcelo Perine (mperine@pucsp.br ou mperine@gmail.com), solicitando inscrição na sala.

O evento fornecerá certificado de 15 horas/aula a quem participar de pelo menos 3, das 5 sessões. Os interessados devem preencher um formulário que está disponível neste link, disponível na página do evento na plataforma Teams.