22 out

Pesquisas e Práticas da Educação da Infância

I Webinário e Mostra de Pesquisas e Práticas da Educação da Infância - “A Educação da Infância em tempos de pandemia”

Grupo de Pesquisa Políticas Públicas da Infância da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, considerando a realidade e as problemáticas enfrentadas na área, reafirma o seu compromisso em defesa das crianças e abre espaço para a discussão sobre as possibilidades da Educação da Infância brasileira durante o período pandêmico, no que se referem às políticas públicas, à formação docente, à gestão, às práticas pedagógicas, às epistemologias, às culturas infantis, ao trabalho com as famílias, aos territórios, ao currículo, à avaliação, à vulnerabilidade social e aos órfãos da pandemia. Dessa forma, convida professores, gestores, estudantes e pesquisadores para integrarem o I Webinário e Mostra de Pesquisas e Práticas da Educação da Infância, com o tema “A Educação da Infância em tempos de pandemia”.

Inscrições e mais informações no site do evento.

Programe-se

22/out até 23/out