02 out

40º Congresso Acadêmico da SUMEP – Medicina PUC-SP

Nessa edição, o Congresso comemora orgulhosamente 40 anos desde sua primeira realização. Tal acontecimento reproduz a ambição de difundir o conhecimento e colaborar com a formação dos futuros médicos, promovendo o compromisso com as inovações da área da saúde no meio acadêmico.

O Congresso contará com cursos práticos, profissionalizantes e palestras dadas por expoentes da medicina, bem como apresentações de trabalhos científicos e tem sua organização por acadêmicos de medicina da FCMS/PUC-SP, membros da Diretoria e Comissão Organizadora da SUMEP, instituição universitária sem fins lucrativos. Desde o princípio em 1983, esse evento teve a difusão de conhecimento como prumo para os alunos da Medicina Sorocaba (FCMS/PUC-SP), trazendo as mais atuais novidades médicas para o nosso meio acadêmico.

Para mais informaçõe, acesse o site do evento.

Programe-se

02/out até 05/out
Faculdade de Medicina Sorocaba (FCMS- PUCSP)
Acesse o site do Evento