1º Seminário Internacional da REDiHEC: parceria da PUC-SP com UFBA

Evento mobiliza rede internacional de colaboração e formação

por Redação | 18/10/2022

Nos dias 3 e 4/11, acontece o 1º Seminário Internacional da Rede Iberoamericana de História da Educação em Ciências que se formou (REDiHEC), parceria da PUC-SP com a Universidade Federal da Bahia (UFBA).

A REDiHEC é fruto da parceria de diferentes instituições e centros de pesquisa no Brasil e no exterior. De caráter multidisciplinar, o evento tem como intuito promover um diálogo entre “história da educação” e “história daciência”, e nasce do interesse comum em educação e ciências, mobilizando uma rede internacional de colaboração e formação, composta por 26 pesquisadorase pesquisadores de diferentes universidades e centros de pesquisa, nacionais einternacionais.  

Fazem parte imediata da rede as seguintes instituições de pesquisa:Consejo Superior de Invetigaciones Científicas (CSIC), Institut Interuniversitari López Piñero - Universitat de València, Universidad de Buenos Aires (UBA), Universidad Nacional de La Plata (UNLP), Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Estadual Paulista (UNESP) e a própria PUC-SP. A  profª. Katya Braghini (PEPG-EHPS) é uma das coordenadoras da rede, que também conta com a participação do prof. Kazumi Munakata, membro do mesmo programa. 

Para conferir a programação completa e fazer sua inscrição acesse: https://bit.ly/redihec 

Para mais informações, escreva para: redihec.seminario@gmail.com

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.