1º Simpósio Internacional em Tecnologias da Inteligência: inscrições abertas

Atividade organizada pelo Grupo de Pesquisa em Transformação Digital e Sociedade (Pós em Tecnologias da Inteligência e Design Digital – TIDD)

por Redação | 03/06/2022

Estão abertas as inscrições para interessados em participar do 1º Simpósio Internacional em Tecnologias da Inteligência: Diálogos Universidade de Coimbra e PUC-SP (TechnoIN).

A atividade, organizada pelo Grupo de Pesquisa em Transformação Digital e Sociedade (Pós em Tecnologias da Inteligência e Design Digital – TIDD), acontece dias 8, 15, 22 e 29/6.

O evento será online e colocará em debate desafios e impactos sociais das tecnologias digitais, através de diálogos entre grupos de pesquisa da Universidade de Coimbra e da PUC-SP, com a participação de importantes pesquisadores em suas respectivas áreas.

Clique aqui para se inscrever e conhecer a programação completa.