3º Congresso de Inteligência Artificial: submissão de projeto ou de artigo prorrogada

Melhores projetos receberão auxílio financeiro

por Redação | 29/08/2022

Estão abertas inscrições para o 3º Congresso de Inteligência Artificial, que será realizado, dias 9 e 10/11, pela Faculdade de Ciência Exatas e Tecnologia (FCET).

Segundo os organizadores, o congresso tem com finalidade incentivar o desenvolvimento de artigos e projetos científicos-acadêmicos que contemplem o campo da Inteligência Artificial, com foco em novas tecnologias, aplicações e investigações sobre seus impactos sociais e éticos.

Os temas são distribuídos em nove grupos de trabalho, envolvendo as áreas de Tecnologias de IA, Direito, Educação, Ética, Modelos de Negócio, Mediação Social, Arte, Comunicação e
Saúde.

Os cinco melhores projetos de pesquisa, os três melhores projetos de iniciação científica e os três resumos expandidos de artigos científicos selecionados pela Comissão Científica receberão uma bolsa auxílio válida por 12 doze meses.

Cada um dos cinco melhores projetos de pesquisa selecionados pela Comissão Científica receberá o montante de 12 mil reais, destinados ao financiamento da continuidade do projeto, sendo obrigatória a prestação de contas ao final de 12 meses. Cada um dos três melhores projetos de iniciação científica selecionados pela comissão científica receberá o montante de 3 mil reais, destinados ao financiamento da continuidade do projeto, e cada um dos três melhores resumos expandidos de artigos científicos receberá o montante de 3 mil reais, sendo obrigatória a prestação de contas ao final de 12 meses.

Clique aqui para saber mais.

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.