Alunos convocados devem confirmar inscrição no Enade 2017

Prova será realizada em novembro

por Redação | 11/09/2017

Até 26/11, os alunos concluintes dos cursos de bacharelado ou licenciatura em Ciência da Computação, Ciências Sociais, Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Filosofia, Geografia, História, Letras-Língua Inglesa, Letras-Língua Portuguesa, Matemática-EaD Pedagogia e Sistemas de Informação devem confirmar sua inscrição no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). Para isso, basta acessar o site www.inep.gov.br.

O estudante que identificar algum problema com sua inscrição ou que não conseguir localizá-la no site deve procurar a secretaria da sua Faculdade ou o coordenador de curso para inclusões e retificações necessárias.

A prova do Enade 2017 será aplicada no dia 26/11, às 13h. O estudante deve chegar ao local às 12h. Para mais informações, acesse: http://www.pucsp.br/enade