Alunos de Engenharia participam de congresso internacional

Dois trabalhos de alunos da PUC-SP serão apresentados durante o evento, que acontece no Rio de Janeiro.

por Redação | 31/05/2017

Dois projetos de alunos dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção da PUC-SP, coordenados pelo prof. Luiz Carlos de Campos (Depto. de Física), foram selecionados e serão apresentados durante o International Conference On Alive Engineering Education, que acontece dias 22 e 23/6, no Hotel Mercure Botafogo, no Rio de Janeiro.

São eles:

- Building The Da Vinci’s Self Supporting Bridge, de autoria dos alunos Arthur Scantamburlo, Evandro Moraes, Gabriella Esteves, Sheila Leonel e Thiago Reis, estudantes do 5º período do curso de Engenharia Civil. Para saber mais sobre este projeto, clique aqui.

- Evolution Of a Familiar Company Using Lean Project Concepts Aiming Tomake Part Of a Multinational Group, de autoria dos alunos Eliaber de Sena Freitas e Luana Abade do Nascimento, do 7º período de Engenharia de Produção. Este projeto é parte da pesquisa desenvolvida pelos alunos no PIBIC 2016/2017, com bolsa CNPq e CEPE.

Clique aqui e confira a programação do evento.