Baixa Terapia retorna ao Tuca para curta temporada

No elenco os atores Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Guilherme Magon

por Redação | 16/08/2022

O espetáculo Baixa Terapia retorna ao Tuca no dia 18/8. A peça é uma debochada comédia com um final que pega todos de surpresa. Três casais que não se conhecem, se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia, mas dessa vez descobrem que a psicóloga não estará presente. Ela deixou a sala preparada para recebê-los com um pequeno bar onde não falta whisky e uma mesa com envelopes, contendo instruções de como deverão conduzir essa sessão. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. Cada envelope traz uma situação mais engenhosa que a outra, transformando a sessão num caos hilariante.

Acompanham o ator Antonio Fagundes no espetáculo, sua atual mulher Alexandra Martins e sua ex-mulher Mara Carvalho. Fazem parte ainda dessa montagem Carlos Martin, diretor de produção, que é atual marido da sua ex, e atriz, diretora de teatro e coreógrafa Clarisse Abujamra, que a traduziu a peça e foi a primeira mulher de Fagundes. No elenco também os atores Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Guilherme Magon. 

"O Tuca é a nossa casa, um teatro maravilhoso onde já formamos um público cativo. Baixa Terapia é o terceiro espetáculo que apresentamos aqui e todos foram um grande sucesso. Além disso temos o Sérgio Rezende que é um admistrador muito consciente e que entende do assunto, fato raro hoje em dia. A equipe toda é simpática e muito eficiente, e o teatro é bem equipado e tem uma grande preocupação com o conforto do público", entusiasma-se 

A peça fica em cartaz de quinta a domingo, até 30/10.

Ingressos: www.sympla.com.br

 

 

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.