Barbixas: apresentação exclusiva para funcionários, docentes e estudantes nesta quinta

No dia 17/9, às 17h30, acontece um espetáculo online, especial e exclusivo a comunidade puquiana.

por Redação | 16/09/2020

No dia 17/9, às 17h30, via YouTube ( https://youtu.be/OaDTrsWnClY) os Barbixas fazem uma apresentação online, especial e exclusiva para a comunidade puquiana. A atividade faz parte do projeto A PUC-SP NÃO PAROU, que tem como proposta tornar a Universidade mais próxima de seus (suas) estudantes, professores(as) e funcionários(as), mesmo no trabalho remoto.

Há quatorze anos em cartaz no Tuca, a Cia. dos Barbixas conquistou com a peça “Improvável” a proeza de ser o espetáculo que há mais tempo permanece no palco do teatro. Formado pelos humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna, o grupo já se apresentou para mais de 1,5 milhão de pessoas. Nas redes sociais, eles também fazem grande sucesso. O canal dos Barbixas no YouTube tem 1.060.136.278 visualizações, no Facebook eles acumulam quase1,4 milhão de fãs e no Twitter 1,7 milhão de seguidores. Eles venceram o campeonato de Catch do Festival Internacional de Teatro de Bogotá (Colômbia, 2010) e participaram do Festival de Teatro de Improvisação de Amsterdã (Holanda, 2011).