Bolsa Alimentação: entrega de carteirinhas

Primeiro lote foi emitido para bolsistas das modalidades Prouni 100% e Fundasp 100% e 50%, que estejam regularmente matriculados

por Redação | 02/03/2023

A Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias (ProCRC) confeccionou carteirinha de estudante (documento físico/cartão) para estudantes bolsistas do campus Monte Alegre que deverão utilizá-la no programa Bolsa Alimentação, no momento da refeição.

O primeiro lote de carteirinhas foi emitido para bolsistas das modalidades Prouni 100% e Fundasp 100% e 50%, que estejam regularmente matriculados.

Na próxima semana, serão entregues as carteirinhas, segundo cronograma da ProCRC informado diretamente aos beneficiados. O uso obrigatório da carteirinha torna-se obrigatório imediatamente após a retirada do documento.

1. para os(as) estudantes cujos nomes iniciam pelas letras A a G, o documento deverá ser retirado, impreterivelmente, na próxima segunda-feira, dia 06/03/2023, entre 11h e 19h, no auditório 119-A, 1º andar do Edifício Reitor Bandeira de Mello (Prédio novo);

2. para os(as) estudantes cujos nomes iniciam pelas letras H a M, o documento deverá ser retirado, impreterivelmente, na próxima terça-feira, dia 07/03/2023, entre 11h e 19h, no auditório 119-A, 1º andar do Edifício Reitor Bandeira de Melo (Prédio novo); e

3. para os(as) estudantes cujos nomes iniciam pelas letras N a Z, o documento deverá ser retirado, impreterivelmente, na próxima quarta-feira, dia 08/03/2023, entre 11h e 19h, no auditório 119-A, 1º andar do Edifício Reitor Bandeira de Melo (Prédio novo).

A ProCRC afirma ainda que estudantes que ainda não fizeram adesão formal ao programa, cujo e-mail com as instruções para a efetivação foi enviado pelo e-mail no-reply@fundasp.org.br, em 28/02/2023, o façam. A não realização da adesão formal ao programa implicará em suspensão do benefício.