Bolsa Santander: oportunidade para estudantes, docentes e funcionárias administrativas

Parceria do banco Santander com a London School of Economics and Political Science

por Redação | 22/03/2021

O Santander Universidades está com inscrições abertas para uma nova modalidade de bolsas de estudos, dessa vez voltada para universitários, professores e funcionários administrativos. A Santander Women / W50Leadership é uma parceria do banco Santander com a London School of Economics and Political Science.

Ao todo, são oferecidas 50 bolsas destinadas a mulheres com mais de dez anos de experiência em gestão e que aspiram assumir papéis de liderança em sua organização, buscando refletir e desenvolver seu próprio estilo de liderança.

Clique aqui para saber mais e fazer a inscrição.