Bolsas Fundasp para graduação: inscrições até 25/2

Serão oferecidas 105 bolsas de estudo integrais para o primeiro semestre de 2021

por Redação | 24/02/2021

Estarão abertas, de 1 a 25/2, as inscrições para seleção de candidatos a bolsas de estudo Fundasp para cursos de graduação. Ao todo, serão oferecidas 105 bolsas integrais (100%) para o primeiro semestre de 2021; 31 bolsas (30%) serão destinadas a candidatos pretos, pardos e indígenas, como política afirmativa (cotas).

Para se candidatar, é necessário ser aluno dos cursos de graduação da PUC-SP, estar devidamente matriculado no primeiro semestre de 2021 ou com matrícula trancada, desde que não tenha ultrapassado o prazo limite de trancamento estabelecido nas normas da Universidade e não possua débito com a Institutição.

Confira todos os requisitos para inscrição e informações no edital das bolsas de estudo Fundasp para cursos de graduação e na página sobre bolsas e financiamentos.