Campanha da Fraternidade 2023: PUC-SP fará evento em 22/3

Tema deste ano é “Fome no Brasil”

por Redação | 06/03/2023

A PUC-SP realiza, no próximo dia 22/3, um evento sobre a Campanha da Fraternidade, que em 2023 leva o tema Fome no Brasil.

A atividade será no auditório 333 (3º andar, prédio novo, campus Monte Alegre), das 9h30 às 11h30. Em breve, mais informações sobre a programação.

A partir da segunda quinzena de março e até o final de abril, a comunidade poderá contribuir para a campanha de arrecadação de alimentos da Pastoral Universitária. As doações poderão ser feitas em diversos pontos da Universidade, mas quem já quiser contribuir pode deixar os mantimentos na Pastoral Universitária. Saiba mais clicando aqui e assista aos vídeos gravados por estudantes e professores.

O Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo e Grão Chanceler da PUC-SP, falou sobre o lançamento da Campanha da Fraternidade 2023 em coletiva de imprensa na Arquidiocese de São Paulo. Clique aqui para assitir à íntegra e ler a reportagem do jornal O São Paulo.

Clique aqui para saber mais sobre o lançamento da campanha, realizada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em 22/2.

Fotos: Luciney Martins/O SÃO PAULO