Campanha de Doação de Sangue: segunda edição integra recepção aos novos estudantes

Ação acontece dias 14 e 15/8, no campus Monte Alegre

por Redação | 09/08/2023

Dias 14 e 15/8, das 8h30 às 12h, no campus Monte Alegre, será realizada a segunda edição da Campanha de Doação de Sangue, como parte das atividades de recepção a novos estudantes 2023.

A atividade é organizada pela Pastoral Universitária, pelos Centros Acadêmicos 22 de agosto, Fisioterapia, Ciências Sociais e Serviço Social, pelas Atléticas de Relações Internacionais e 22 de agosto, e pela Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias, com apoio da PUCJr Consultoria e da Prisma Consultoria Internacional.

Para obter mais informações sobre a campanha e as condições para doação, mire o celular no QR Code da imagem.