Campus Mobile premia trabalhos em seis categrias

Universitários e recém-formados que apresentarem as melhores ideias e soluções de impacto social para serviços mobile ganham uma viagem ao Vale do Silício (EUA)

por Redação | 31/10/2019

Estão abertas as inscrições, até 17/11, a 8ª edição do Campus Mobile, concurso de inovação e empreendedorismo que incentiva a formação de talentos universitários, e recém-formados, para atuar no segmento de conteúdo e serviços mobile.

As inscrições podem ser individuais ou em equipe com até três membros e estão abertas até o dia 17 de novembro, e devem ser realizadas pelo site www.institutoclaro.org.br/campus-mobile/.

Neste ano, serão consideradas seis categorias:

Saúde - soluções que previnam ou facilitem o acesso a diagnósticos e tratamentos;

Games - serão aceitos quaisquer jogos para plataformas móveis;

Educação - produtos ou serviços inovadores para dispositivos móveis que promovam e aprimorem a aprendizagem dentro e fora da escola ou o interesse pelos estudos;

Diversidade - projetos que contribuam com o empoderamento, redução da discriminação e promoção de direitos de mulheres e minorias;

Smart Cities - soluções que contribuam para a infraestrutura urbana, tornem os grandes centros mais eficientes e melhorem a vida de seus habitantes;

Smart Farm - traz iniciativas que tenham o objetivo de melhorar a infraestrutura e a vida dos habitantes em regiões rurais.