Centro de Aperfeiçoamento Docente lança site

Página oferece diversas ferramentas e a gravação das edições dos "Ciclos de Formação"

por Redação | 11/10/2021

Acaba de ser lançado o site do Centro de Aperfeiçoamento Docente (CAD-PUC).

O CAD tem como objetivos organizar ações de formação voltadas ao desenvolvimento profissional dos docentes da PUC-SP, apoiar as coordenações de curso no desenvolvimento dos seus projetos pedagógicos, no que se refere ao planejamento, às metodologias diversificadas de ensino e de avaliação da aprendizagem, ao uso de tecnologias digitais, entre outros, bem como elaborar estudos e divulgar conhecimento científico relativos ao desenvolvimento profissional docente e inovação. 

Na página podem ser encontradas as gravações das edições dos Ciclos de Formação, tutoriais sobre ferramentas do Teams e notícias, entre outros.

“Ressaltamos ainda que a PUC-SP dispõe do Grupo de Apoio às Atividades Remotas (GAAR), integrado ao CAD, que conta com monitores e professores à disposição para apoiá-los no desenvolvimento de diversas estratégias pedagógicas e no uso de ferramentas tecnológicas em ambiente remoto”, afirma o prof. Nelson Gimenes, coordenador do CAD. Clique aqui para agendar um atendimento individual.

 

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.