Christopher West ministra dois seminários em São Paulo

Os eventos acontecem nos dias 2 e 3/8

por Redação | 19/07/2019

A pedido do Vicariato Episcopal para a Educação e a Universidade, informamos a realização de dois seminários com a orientação do teólogo americano Christopher West, especialista sobre Teologia do Corpo.

O primeiro chamado "Seminário sobre Celibato e Sexualidade"  acontece no dia 2/8, das 14 às 18h, na Paróquia São Luís Gonzaga (Av. Paulista, 2378). Esse evento é direcionado a seminaristas, postulantes e noviços(as) de congregações religiosas, membros de novas comunidades e movimentos eclesiais que se sentem chamados a acolher o dom do celibato dentro de seu caminho vocacional.

Já o seminário "Aprendendo a Beleza da Teologia do Corpo" será realizado no dia 3/8, das 8 às 18h, no Colégio São Luis (Salão Santo Inácio - Rua Luiz Coelho, 323). O objetivo desse encontro é ajudar pessoas casadas e educadores a conhecer a beleza do grande projeto de Deus para o ser humano; descobrir como o corpo humano, em toda a sua dimensão, foi pensado para expressar o dom de si, que é a nota característica de todo amor autêntico everdadeiro. Os temas abordados abrangem desde a preparação para o matrimônio, passando pela harmonia conjugal, a abertura aos filhos até a ideologia de gênero.

As inscrições para os dois seminários devem ser feitas diretamente no site:www.thecorinsampacelibato.com.br e www.thecorinsampa.com.br.

 

 

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.