Ciclo de diálogos: O lugar do povo soberano

Evento terá cinco encontros, de 9/10 a 6/11

por Redação | 28/09/2017

Quais têm sido as bases da democracia brasileira? Que posições são possíveis de serem ocupadas pelos cidadãos para resistir e construir novas bases de organização, participação e exercício da sua soberania? Tais questões são algumas das que estarão em pauta durante o Ciclo de Diálogos: o lugar do povo soberano. O evento será composto de cinco encontros, a serem realizados na PUC-SP, a partir de 9/10, todas as segundas-feiras, às 19h, até 6/11.

O objetivo dos encontros é refletir sobre questões frequentemente negligenciadas em discussões e eventos que debatem a atuação de nossos representantes e mandatários sem, no entanto, debater o papel do povo brasileiro como aquele que outorga ao patronato político o exercício do seu mandato.

Os interessados podem participar do evento por palestra ou de todo o ciclo. Entrada franca. Não é necessária inscrição prévia e será fornecido certificado participação a cada palestra. O Ciclo de Diálogos: o lugar do povo soberano é organizado pela Escola de Governo e pela PUC-SP. Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

 

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.