Consun aprova dois títulos de professor e professora eméritos

Honrarias serão concedidas aos docentes Luiz Eduardo Waldemarin Wanderley e Josildeth Gomes Consorte

por Redação | 30/10/2019

O Conselho Universitário (Consun) deste dia 30/10 aprovou, por aclamação, o título de professor e professora eméritos aos docentes Luiz Eduardo Waldemarin Wanderley e Josildeth Gomes Consorte, ambos da Faculdade de Ciências Sociais.

Durante a reunião, o órgão colegiado superior da Universidade também homologou o título de livre-docente à professora Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida, da Faculdade de Educação.

O Consun aprovou ainda duas deliberações, uma que extingue e cria departamentos das faculdades e outra que disciplina o processo eleitoral para escolha e nomeação dos chefes de Departamento e respectivos suplentes; coordenadores de Curso de Graduação e de Pós-Graduação e respectivos vice-coordenadores; coordenador e vice-coordenador dos Créditos Teológicos; coordenador e vice-coordenador de Programa de Residência Médica; e representantes docentes e respectivos suplentes nos conselhos de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e de Cultura e Relações Comunitárias (Cecom). Além disso, foram aprovadas as reformas curriculares dos cursos de Pedagogia e de Fisioterapia.