Consun se reúne após início do ano letivo

Reitoria e conselheiros que se manifestaram consideram que o retorno presencial ao campus tem sido bem-sucedido

por Redação | 30/03/2022

O Conselho Universitário (Consun) realizou sua primeira reunião após o início do ano letivo de 2022. O encontro foi remoto e a reitora Maria Amalia Andery e diversos conselheiros saudaram como bem-sucedido o retorno das aulas presenciais em toda a Universidade, apesar de alguns ajustes pontuais que se fizeram necessários ao longo dos primeiros dias.

Ainda durante a reunião, foi apresentado o Relatório de Atividades da PUC-SP – Exercício 2021 e foram apreciados os Planos Acadêmicos da PUC-SP. Além disso, aprovou-se a reforma curricular da graduação em Administração e a proposta de ajustes no Projeto Pedagógico da graduação em Direito.