COVID-19: Atendimento remoto de setores da Universidade

por Redação | 10/03/2021

Para garantir o atendimento da comunidade acadêmica em meio à pandemia do novo coronavírus, os setores da Universidade estão funcionando remotamente, graças ao esforço coletivo da Reitoria e dos funcionários que, emergencialmente, adotaram o modelo “home office”. As demandas são respondidas via e-mail - o atendimento telefônico seguirá suspenso até que as atividades presenciais sejam retomadas.

Você ainda tem alguma dúvida ou necessita de algum atendimento? Abaixo uma lista de contatos para lembrá-lo de onde conseguir o que precisa.

• Assuntos acadêmicos: aulas online, material das disciplinas, empréstimo de computadores e outras dúvidas, procure o coordenador do seu curso. Os emails para contato estão disponíveis no site:

Graduação: www.pucsp.br/graduacao /

Pós-Graduação: www.pucsp.br/pos-graduacao/mestrado-e-doutorado

• Educação Continuada: dúvidas relacionadas aos cursos de especialização, extensão e MBA: infocogeae@pucsp.br

• Suporte tecnológico: para dúvidas técnicas sobre aulas online e uso dos pacotes Office 365 e Moodle, acesse: www.pucsp.br/suporte

• SAE - Secretaria de Administração Escolar (graduação): dúvidas sobre matrículas, cancelamentos, transferências, documentos acadêmicos e outros, envie e-mail para sae@pucsp.br

• Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação: dúvidas sobre pós-graduação, dissertações, teses, prazos e outros: alunospos@pucsp.br

• Secretaria Acadêmica da Educação Continuada: dúvidas sobre matrículas, cancelamentos, prazos e outros: infocogeae@pucsp.br

• Boletos de pagamentos: emissão de segunda via de boletos e outras informações sobre pagamento, acesse o portal do aluno.

• Assessoria de Relações Internacionais e Institucionais (ARII): dúvidas ou esclarecimentos sobre intercâmbio estudantil, envie um e-mail para dci-arii@pucsp.br ou acesse www.pucsp.br/arii

• Setor de Administração de Bolsas de Estudo (SABE): dúvidas sobre bolsas de estudo de graduação e Prouni, envie e-mail para sabe@pucsp.br.

• Iniciação Científica - PIBIC: dúvidas ou esclarecimentos, envie e-mail para pbici@pucsp.br.

• Acolhimento online para a comunidade durante a pandemia: para receber atendimento em saúde mental, clique aqui.

• PROCRC: Dúvidas ou esclarecimentos sobre assuntos comunitários e estudantis envie e-mail para procrc@pucsp.br.

Clique aqui e acompanhe os últimos comunicados da Reitoria sobre o novo coronavírus.

Clique aqui e assista aos vídeos sobre o novo coronavírus.

Se você ainda não está inscrito nos nossos perfis nas redes socias, inscreva-se a participe em:

Instagram Cultura Puquiana (ProCRC)

Youtube (TV Puc)