COVID-19: Comunicado da PUC-SP 16/03/2020 – 17h

por Redação | 16/03/2020

COMUNICADO À COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

Considerando as determinações e recomendações das autoridades governamentais e de Saúde do Estado de São Paulo, divulgadas no final do dia 13 de março e em 15 de março de 2020, referentes à pandemia de COVID-19;

Considerando que a PUC-SP mantém seu compromisso de fazer todos os necessários esforços para minimizar riscos e participar positivamente do controle da doença;

A Reitoria da PUC-SP, ouvida sua Mantenedora, RESOLVE:

- Manter a suspensão das atividades acadêmicas presenciais de 17 de março até 30 de março.

- Manter ativos, em formato remoto, os cursos de graduação, pós-graduação e educação continuada da Universidade.

- Manter o funcionamento das atividades administrativas essenciais, a serem posteriormente elencadas.

- Suspender os eventos acadêmicos, artísticos, culturais da Universidade submetidos e regulamentados pelo Ato Conjunto da Reitoria e Fundasp número 03/2019.

- Manter as atividades de serviços ligados à Saúde em parceria com os Equipamentos de Saúde da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde e outros.

A Comunidade Universitária receberá pelo e-mail institucional as necessárias instruções e deliberações para a continuidade das atividades que serão realizadas remotamente, inclusive de disciplinas e outras atividades previstas nos planejamentos dos cursos e programas, e para a organização dos serviços administrativos indispensáveis.

São Paulo, 16 de março de 2020

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Confira os outros comunicados publicados em 16/03/2020:

Comunicado da PUC-SP sobre serviços prestados pela Universidade à comunidade

Comunicado da PUC-SP sobre o Teatro da Universidade Católica (TUCA)