Curtas Universitários: inscrições abertas

Trabalhos poderão ser enviados até o dia 14/7

por Redação | 06/07/2017

Seu TCC é um documentário? Estão abertas, até 14/7, as inscrições para a 5ª edição do Edital Curtas Universitários, projeto elaborado pela Globo, em parceria com o Canal Futura e a Associação Brasileira de Tvs Universitárias. Podem participar do processo seletivo estudantes de graduação de cursos ligados ao audiovisual e que tenham como trabalho de conclusão de curso um documentário. Além do prêmio de sete mil e 500 reais, os estudantes que enviarem os 20 melhores projetos ganham uma viagem com tudo pago para o Rio de Janeiro, para um workshop de formação audiovisual nos Estúdios Globo.

A banca de seleção é formada por profissionais do Globo Universidade, do Canal Futura e da ABTU. Para se inscrever, clique aqui e saiba mais.