Dia das crianças e dos adolescentes na PUC-SP

Mais de 85 crianças participaram da atividade desenvolvida pela DRH.

por Redação | 16/12/2019

No dia 13/12, filhos de funcionários administrativos e professores passaram o dia no campus Monte Alegre, onde participaram de diversas atividades lúdicas e esportivas.

O evento que teve recreação, atividades circenses, oficinas e brincadeiras, foi promovido pelo DRH em parceria com diversos setores da PUC-SP e da Fundasp. "É uma grande mobilização da Universidade e da Fundação São Paulo que tem como intenção agregar esse laço familiar ao ambiente de trabalho", explica a Gerente de Recursos Humanos, Angela Renna. 

Para a reitora Maria Amalia Andery esse é um momento singular. "É um evento muito importante, pois permite às crianças conhecer o local de trabalho dos pais, e isso é uma memória que eles vão carregar para sempre, além de ser um dia em que a Universidade fica mais alegre e solidária". 

Por parte dos funcionários a adesão vem aumentando, esse ano foram mais de 85 crianças inscritas na atividade.  Confira o depoimento de alguns pais: 

"Minha filha vem desde o primeiro ano e é maravilhoso. Esse evento promove além da alegria das crianças uma maior união entre os funcionários" - Maria Cristina Marangoni (Cedic)

"Acho importante poder trazer minha filha no meu trabalho. Ela curte demais"- Rodrigo Ferreira Loura (Direção de Campus)

"Segundo ano que trago meus filhos e acho um privilégio trabalhar num lugar que proporciona uma festa tão linda para a família" - Luciene Souza (secretária da Pós-Graduação)    

"Acho importantissíma essa integração entre os funcionários e seus filhos. Isso ajuda na nossa convivência. A PUC-SP é uma família" - Edilene de Fátima Moretti  (FEA)

"As crianças se divertiram muito e os pais também. Foi sensacional! É preciso ter uma festa assim todos os anos" - Prof. David de Oliveira Lemes (Depto. de Ciência da Computação e diretor da Facei)

Confira as fotos do evento na página oficial da PUC-SP no Facebook: http://bit.ly/2r28GgY

 

 

 

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.