Diálogos sobre o Direito: Da Pirâmide à Rede

Palestra online promovida pela Faculdade de Direito será realizada no dia 28/4

por Redação | 04/04/2022

A Faculdade de Direito realizará, no dia 28/4, às 9h, o evento online "Diálogos Internacionais: O Direito: Da Pirâmide à Rede", com palestras do jurista e dramaturgo François Ost, professor emérito da Universidade Saint-Louis, em Bruxellas (Bélgica), professor titular de Filosofia do Direito na Universidade de Genebra (Suíça) e da Universidade Católica de Bruxelas (Bélgica), além de co-diretor da Academia Europeia de Teoria do Direito (Bruxelas) e co-presidente da Associação Européia para o Ensino da Teoria do Direito (Bruxelas); e de Oscar Henrique Torres.

O evento gratuito é coordenado pelas professoras Maria Celeste Cordeiro Leite dos Santos e Marilene Araujo.

Para se inscrever, clique aqui.