Docentes precisam atualizar cadastro para indicação como especialistas à imprensa

Breve formulário visa adequar cadastro à nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e deve ser preenchido até 13/6

por Redação | 07/06/2021

Todos os dias, a PUC-SP é citada em reportagens e artigos de diversos veículos de imprensa do Brasil e até mesmo do exterior, por meio de seus professores. Os docentes são convidados a repercutir, como especialistas, os temas em pauta, colaborando para que o conhecimento produzido na academia retorne à sociedade, além de impulsionar a imagem positiva da PUC-SP junto ao público.

Algumas das reportagens também ganham destaque no jornal on-line, o j.pucsp.br, e nas redes sociais da Universidade.

 

Lei Geral de Proteção de Dados

Para que a Assessoria de Comunicação Institucional (ACI) possa continuar realizando indicações de especialistas à imprensa, é preciso adequar o cadastro de docentes às novas regras impostas pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Com esse objetivo, em parceria com a DRH e a área de Proteção de Dados da FUNDASP, foi encaminhado um e-mail ao endereço institucional (@pucsp.br) aos professores, para que preencham, até o dia 13/6, um breve cadastro e digam se aceitam ou não ser indicados para dar entrevistas a jornalistas.

A realização do procedimento é imprescindível para a adequação à LGPD, mas também para manter viável o trabalho da ACI, que já foi premiada nacionalmente em duas ocasiões por sua atuação ágil nessa área.

 

E-mail

Caso o docente não encontre o e-mail enviado pela DRH em sua caixa de entrada do endereço institucional ou queria tirar alguma dúvida, deve entrar em contato o mais rápido possível com a ACI, pelo e-mail aci@pucsp.br.

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.