Economia Solidária e Agricultura Urbana: palestra com o Neats

Atividade gratuita acontece no Parque Chico Mendes

por Redação | 19/03/2024

Dia 22/3, das 14 às 15h30, será realizada palestra sobre Economia Solidária e Agricultura Urbana, com o Instituto Redes para o Desenvolvimento em parceria com o Núcleo de Estudos Avançados do Terceiro Setor (Neats/PUC-SP).

Os palestrantes serão Aguinaldo Lima (Instituto Redes) e o prof. Pedro Aguerre, da PUC-SP.

A atividade gratuita acontece no Parque Chico Mendes (R. Lázaro Suave, 15 – City Bussocaba – Osasco), tem classificação indicativa "livre" e não há necessidade de retirar ingressos antecipadamente.

A palestra integra o curso “Planejamento participativo na Agricultura Urbana”, parceria com o SESC-Osasco. A parceria é mais um fruto do Projeto de Pesquisa e Extensão “Economia solidária e cooperativismo”, desenvolvido em parceria com organizações de fomento à Economia Solidária, que envolve uma publicação (com apoio do PIPEQ/PUC-SP), cursos de extensão e ações práticas em territórios. O curso se compõe de 24 encontros, que iniciam em 3/4 e terminam em 25/9.

Clique aqui para saber mais.