Edital Complementar de Bolsas Fundasp: inscrições abertas para alunos de pós-graduação até 15/5

Serão oferecidas 8 bolsas integrais

por Redação | 05/05/2023

A Fundação São Paulo (Fundasp), mantenedora da PUC-SP, está com inscrições abertas para a seleção de candidatos a bolsas de estudos para pós-graduação.

As inscrições deverão ser feitas no Edital Complementar, de 4 a 15/5.

Serão oferecidas 8 bolsas integrais. Caso não seja preenchido o número de bolsas de estudos integrais de que trata o Edital Complementar, serão concedidas bolsas de estudos parciais (50%) aos alunos dos Programas de Pós-Graduação.

Das bolsas integrais oferecidas, 3 bolsas (30%) serão destinadas a candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas, como política afirmativa (cotas). As vagas destinadas a candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas (cotas) que não sejam preenchidas retornam à ampla concorrência.

Clique aqui para acessar o Edital Complementar.