Educação Continuada: curso de Direito Processual Civil está com inscrições abertas

Desconto de 25% para ex-alunos da graduação da PUC-SP que concluíram o curso nos últimos dois anos e de 20% para demais interessados para matrículas realizadas até 30/06/2023

por Redação | 23/06/2023

Estão abertas as incrições para o curso de educação continuada Direito Processual Civil, que tem como objetivo atualizar e capacitar o profissional do Direito que atua ou pretende atuar na área contenciosa civil, assim como qualificar profissionais para o exercício de carreiras jurídicas. Tem-se como finalidade, ainda, permitir o desenvolvimento de raciocínio crítico do aluno, conferindo-lhe instrumentos técnicos para solucionar aspectos teóricos e práticos da atividade jurídica.

Está sendo oferecido desconto de 25% para ex-alunos da graduação da PUC-SP que concluíram o curso nos últimos dois anos e  de 20% para demais interessados. Esse desconto será aplicado em todas as mensalidades dos cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu e Extensão da Educação Continuada, para matrículas realizadas até 31/07/2023.

Assista os vídeos da coordenadora e assistente de coordenação do curso: